COOPERAÇÃO ENTRE BRASIL E CHINA

A cooperação econômica bilateral e os investimentos mútuos têm aumentado ano a ano. Da década de 80, o início da reforma e abertura da China para cá, mais de 50 empresas chinesas instalaram órgãos comerciais em São Paulo e Rio de Janeiro, o Bank of China(Banco da China) e a Empresa de Transporte de Oceano da China(COSCO) têm representações e filiações no Brasil; isso promoveu fortemente o

desenvolvimento do comércio bilateral. Com o desenvolvimento sustentável da economia da China, as empresas poderosas em áreas de processamento de madeira, eletrodoméstica, exploração de minerais e telecomunicações da China têm investido com recurso e tecnologia no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento econômico, o avanço da tecnologia e o aumento de empregos no Brasil. As empresas mais famosas do Brasil como a Vale do Rio Doce, Marcopolo, fábricas de compressores de freezer EMBRACO e Embraer mantêm uma relação cooperativa muito boa com a China. O desenvolvimento das relações de cooperação amistosa entre a China e o Brasil e o aprofundamento do conhecimento entre as empresas dos dois países, as relações de cooperação econômica e comercial bilaterais terão um futuro ainda mais próspero.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS
Se você gostou destas informações compartilhe com seus amigos através do Orkut, Facebook, Twitter ou pelo E-mail utilizando umas das opções:

Deixe seus comentários